Bar e Restaurante Lua e Mar
Local
Parque Estadual de Ilha Grande - R. da Praia, 297 - Vila do Abraão, Angra dos Reis - RJ, 23968-970
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
A comida eh excelente. Pedimos uma moqueca mista de frutos do mar, para dois. Comeram 3 pessoas. Muito bem servido. E o sabor, impecável. Recomendo muito fortemente. Eh imperdivel. Tem também bons drinks. O local também eh excelente, de frente para o mar,
A gente parou pelo cheiro e voltamos 3 dias. Precisa falar mais alguma coisa? Rs Vale a pena! É bem servido e muito saboroso De frente ao mar... velinhas nas mesas, sempre cheio Daqueles lugares que a gente quer ficar e ficar, ja pensando no que vai exper
A comida é mesmo muitooo boa e o atendimento, especialmente do Pablo, foi incrível! Vale a pena demais! E meia porção serve bem duas pessoas, talvez apenas incluir mais uma guarnição.
Excelente experiencia, comemos muito bem! Como os pratos da ilha me parecem mto grandes para 2, pedimos un peixe com banana para 1 (60% do valor), a quantidade foi perfeita! A comida estava deliciosa e o serviço muito gentil e simpático! Recomendo esse re
O restaurante fica bem à beira mar num cenário muito lindo. A comida é deliciosa, pedirmos tanto a moqueca mista e a moqueca de camarão, estavam deliciosas.
Comentários
A comida eh excelente. Pedimos uma moqueca mista de frutos do mar, para dois. Comeram 3 pessoas. Muito bem servido. E o sabor, impecável. Recomendo muito fortemente. Eh imperdivel. Tem também bons drinks. O local também eh excelente, de frente para o mar,
A gente parou pelo cheiro e voltamos 3 dias. Precisa falar mais alguma coisa? Rs Vale a pena! É bem servido e muito saboroso De frente ao mar... velinhas nas mesas, sempre cheio Daqueles lugares que a gente quer ficar e ficar, ja pensando no que vai exper
A comida é mesmo muitooo boa e o atendimento, especialmente do Pablo, foi incrível! Vale a pena demais! E meia porção serve bem duas pessoas, talvez apenas incluir mais uma guarnição.
Excelente experiencia, comemos muito bem! Como os pratos da ilha me parecem mto grandes para 2, pedimos un peixe com banana para 1 (60% do valor), a quantidade foi perfeita! A comida estava deliciosa e o serviço muito gentil e simpático! Recomendo esse re
O restaurante fica bem à beira mar num cenário muito lindo. A comida é deliciosa, pedirmos tanto a moqueca mista e a moqueca de camarão, estavam deliciosas.
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis