Formaggio Restaurante
Local
Av. Almirante Júlio César de Noronha - Centro, Angra dos Reis - RJ, 23900-010
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
Fui ao restaurante com minha esposa por indicação de algumas pessoas e infelizmente tivemos uma experiência péssima. Chegamos por volta das 23h20 para fazer um pedido simples e levar para comer em casa. Além da demora e da desorganização, vieram trazer a
Lugar muito aconchegante, bonito e climatizado. Pedimos a lasanha e o fettutine com cogumelos e mignon, e apesar do preço assustar um pouco no início, os pratos são MUITO bem servidos, deliciosos. Saímos hoje muito satisfeitos!
Atendimento top! Desde a funcionária da fila de espera (que foi de uns 20/30 minutos) até os garçons não tenho o que reclamar. Comida deliciosa. Um pouco acima do preço que merecia, mas valeu a experiência. O ambiente cheio não foi atendido pelo ar condic
Já estive várias vezes nessa pizzaria. As últimas vezes o atendimento já foi fraco. Mas hoje foi péssimo, muito péssimo. Cheguei e levei 15 minutos pra receber o cardápio. Isso pq eu pedi, e atenção, o restaurante não estava cheio. A moça que me atendeu q
As pizzas são maravilhosas, umas das melhores que eu já comi! Destaque para a pizza de Brie com geleia de Damasco que é sensacional e o drink Jorge Amado, que é com cachaça maracujá e limão, que é de outro nível! O ambiente é super bonito, atendimento é m
Comentários
Fui ao restaurante com minha esposa por indicação de algumas pessoas e infelizmente tivemos uma experiência péssima. Chegamos por volta das 23h20 para fazer um pedido simples e levar para comer em casa. Além da demora e da desorganização, vieram trazer a
Lugar muito aconchegante, bonito e climatizado. Pedimos a lasanha e o fettutine com cogumelos e mignon, e apesar do preço assustar um pouco no início, os pratos são MUITO bem servidos, deliciosos. Saímos hoje muito satisfeitos!
Atendimento top! Desde a funcionária da fila de espera (que foi de uns 20/30 minutos) até os garçons não tenho o que reclamar. Comida deliciosa. Um pouco acima do preço que merecia, mas valeu a experiência. O ambiente cheio não foi atendido pelo ar condic
Já estive várias vezes nessa pizzaria. As últimas vezes o atendimento já foi fraco. Mas hoje foi péssimo, muito péssimo. Cheguei e levei 15 minutos pra receber o cardápio. Isso pq eu pedi, e atenção, o restaurante não estava cheio. A moça que me atendeu q
As pizzas são maravilhosas, umas das melhores que eu já comi! Destaque para a pizza de Brie com geleia de Damasco que é sensacional e o drink Jorge Amado, que é com cachaça maracujá e limão, que é de outro nível! O ambiente é super bonito, atendimento é m
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis