Mar de Espuma
Local
Av. Júlio Maria, 160 - Centro, Angra dos Reis - RJ, 23900-000
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
Fomos muito bem acolhidos por um garçom coroa, não sei o nome mas ele foi muito atencioso e sobe orientar a gente com o cardápio e os tempos para pedir cada coisa, pedimos o número 408 e todos os camarão es estavam sujos com o cocozinho… bagulho fácil de
Ao ler o menu: “eles fazem de tudo”. Massa/Pizza/Carne/Peixe e até Sushi. Um restaurante sem conceito nem ideias, que oferece um pouco de tudo e, no fim, nada. Adequado para pessoas sem qualquer conhecimento gastronômico/culinário (vide as avaliações posi
Que tristeza de restaurante, o chef precisa de ajuda na cozinha! O copo estava todo sujo quando pedi minha água, e o meu copo + do meu marido estavam cheirando a peixe. A picanha é realmente picanha? Meu marido disse que não parecia ser, e foi uma das pic
Local muito agradável. Excelente atendimento e comida! O Hambúrguer é artesanal e delicioso. A pizza muito boa também. Ótimo custo benefício com um atendimento de excelência! Equipe de atendimento muito atenciosa, educada e cortês. Gostaria de agradecer e
Sabores incríveis e imensa opção de cardápio. Tudo de primeira e mto gostoso!
Comentários
Fomos muito bem acolhidos por um garçom coroa, não sei o nome mas ele foi muito atencioso e sobe orientar a gente com o cardápio e os tempos para pedir cada coisa, pedimos o número 408 e todos os camarão es estavam sujos com o cocozinho… bagulho fácil de
Ao ler o menu: “eles fazem de tudo”. Massa/Pizza/Carne/Peixe e até Sushi. Um restaurante sem conceito nem ideias, que oferece um pouco de tudo e, no fim, nada. Adequado para pessoas sem qualquer conhecimento gastronômico/culinário (vide as avaliações posi
Que tristeza de restaurante, o chef precisa de ajuda na cozinha! O copo estava todo sujo quando pedi minha água, e o meu copo + do meu marido estavam cheirando a peixe. A picanha é realmente picanha? Meu marido disse que não parecia ser, e foi uma das pic
Local muito agradável. Excelente atendimento e comida! O Hambúrguer é artesanal e delicioso. A pizza muito boa também. Ótimo custo benefício com um atendimento de excelência! Equipe de atendimento muito atenciosa, educada e cortês. Gostaria de agradecer e
Sabores incríveis e imensa opção de cardápio. Tudo de primeira e mto gostoso!
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis