Lighthouse Gastrobar
Local
Alameda Luísa Angélica - Balneário, Angra dos Reis - RJ, 23906-090
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
Fui comemorar meu aniversário. Por isso, escolhi o que eu achava o melhor dos doia mundos: um local que tivesse comida japonesa para mim e meu filho, e outros cardápios para meu marido e minha mãe. Levei minha família e um bolo. Chegamos 19:15. Pedimos tu
Eu, agente de viagens, levei um grupo de 10 pessoas para comemorar o aniversário de 1 deles no Light house Angra hoje. Atendimento do Luan, impecável. Cerveja, a primeira veio trincando, a segunda, quente( reclamei, nada adiantou e ainda disseram que eu e
Fui almoçar e pedi um escalope com risoto. Minha carne veio no ponto errado que eu pedi, teve que voltar para a cozinha e fiquei com o risoto na mesa esfriando, pois a demora foi grande. Se eu tivesse cheirado a carne antes, nem teria pedido pra voltar, o
Comida japonesa deliciosa, peixes fresquinhos, muito bem feito. Drink Jorge Amado delicioso com a cachaça Gabriela. Atendimento maravilhoso do garçom Paulo. E todos que nos atenderam. Ambiente com clima agradável e música boa.
O restaurante em si sempre chamou atenção. Tem muitas opções e costuma encher bastante. No entanto, o tempo de espera é um exagero nessa franquia (tanto no japa quanto no de carnes) e eles definitivamente deveriam rever isso. Para um combinado, a espera é
Comentários
Fui comemorar meu aniversário. Por isso, escolhi o que eu achava o melhor dos doia mundos: um local que tivesse comida japonesa para mim e meu filho, e outros cardápios para meu marido e minha mãe. Levei minha família e um bolo. Chegamos 19:15. Pedimos tu
Eu, agente de viagens, levei um grupo de 10 pessoas para comemorar o aniversário de 1 deles no Light house Angra hoje. Atendimento do Luan, impecável. Cerveja, a primeira veio trincando, a segunda, quente( reclamei, nada adiantou e ainda disseram que eu e
Fui almoçar e pedi um escalope com risoto. Minha carne veio no ponto errado que eu pedi, teve que voltar para a cozinha e fiquei com o risoto na mesa esfriando, pois a demora foi grande. Se eu tivesse cheirado a carne antes, nem teria pedido pra voltar, o
Comida japonesa deliciosa, peixes fresquinhos, muito bem feito. Drink Jorge Amado delicioso com a cachaça Gabriela. Atendimento maravilhoso do garçom Paulo. E todos que nos atenderam. Ambiente com clima agradável e música boa.
O restaurante em si sempre chamou atenção. Tem muitas opções e costuma encher bastante. No entanto, o tempo de espera é um exagero nessa franquia (tanto no japa quanto no de carnes) e eles definitivamente deveriam rever isso. Para um combinado, a espera é
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis