TerraMaki - Casa Gastronômica
Local
Alameda Luísa Angélica, 407 - Balneário, Angra dos Reis - RJ, 23906-195
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
Atendimento ruim, não houve padrão nos pratos oferecidos. Comemos um poke duas semanas atrás e a quantidade era o triplo do que veio hoje, quando perguntamos a atendente se o tamanho havia mudado ela nos respondeu: “que eu sabia não”, que há duas semanas
Fui comemorar meu aniversário depois de me aborrecer em outro restaurante da região. Levei a família e o meu bolo que cuidaram muito bem! Imaginei ter apenas cardápio japonês, mas há opções de risotos que são muito acessíveis. Atendimento top, apesar da c
Sushi maravilhoso, peças frescas, ambiente também é muito legal! Sempre somos muito bem atendidos pelo Rony, ótimo profissional! Tem uma atendente novinha, cabelos pretos ela também nos trata muito muito. Uma agradecimento especial para eles. Para mim é o
Lugar aconchegante, com ótimo atendimento, rapidez e um excelente cardápio. Voltarei mais vezes se Deus quiser.
Esse restaurante é incrível, a comida é muito gostosa eu pedi um risoto com salmão, juro pra vocês uma delícia fora os drinks que são muito bons. Super indico fazia tempo que eu não comia um sushi tão bom. Em questão de tempo, apesar de ter muita gente a
Comentários
Atendimento ruim, não houve padrão nos pratos oferecidos. Comemos um poke duas semanas atrás e a quantidade era o triplo do que veio hoje, quando perguntamos a atendente se o tamanho havia mudado ela nos respondeu: “que eu sabia não”, que há duas semanas
Fui comemorar meu aniversário depois de me aborrecer em outro restaurante da região. Levei a família e o meu bolo que cuidaram muito bem! Imaginei ter apenas cardápio japonês, mas há opções de risotos que são muito acessíveis. Atendimento top, apesar da c
Sushi maravilhoso, peças frescas, ambiente também é muito legal! Sempre somos muito bem atendidos pelo Rony, ótimo profissional! Tem uma atendente novinha, cabelos pretos ela também nos trata muito muito. Uma agradecimento especial para eles. Para mim é o
Lugar aconchegante, com ótimo atendimento, rapidez e um excelente cardápio. Voltarei mais vezes se Deus quiser.
Esse restaurante é incrível, a comida é muito gostosa eu pedi um risoto com salmão, juro pra vocês uma delícia fora os drinks que são muito bons. Super indico fazia tempo que eu não comia um sushi tão bom. Em questão de tempo, apesar de ter muita gente a
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis