Amarelinho - Pizzaria, Sushi Bar & Restaurante
Local
R. Francelino Alves de Lima, 27 - Japuíba, Angra dos Reis - RJ, 23932-005
Angra dos Reis
Descrição
Avaliações
marmitas vieram com muito pouco feijão tropeiro, mesmo eu pedindo mais tropeiro que arroz. A quantidade também veio bem abaixo da metade. Tem como resolver isso pra mim?”
A comida em si muito boa, único ponto negativo foi a pizza que era muito pequena , deveriam colocar no cardápio “mini pizza”. Serve no máximo 1 adulto e talvez 1 criança. Mas estava gostosa! O sushi estava muito bom, todas as peças, yakisoba demorou muito
Trata-se de um lugar tradicional na cidade, que frequento desde a infância. O atendimento é bom, os preços são razoáveis e a qualidade, de modo geral, é mediana. Em Angra, ainda é comum a cultura de estabelecimentos que oferecem um cardápio muito amplo, r
O peixe estava salgado, a comida estava fria, o quiabo estava cru, a torta estava sem recheio e sem gosto, a moça que estava retornando as travessas estava derrubando restos de comida dentro de outras bandejas, havia cômoda sobre a bancada de alimentos o
Eu ameiiiiii a pizza Margueritha!!! Tudo perfeito para o meu paladar! E nãaaooo gostei da pizza de tomate seco com rúcula por causa da qualidade do tomate seco: muito ácido, gosto ruim. Também não gostei das pizzas doces de chocolate com confete e de br
Comentários
marmitas vieram com muito pouco feijão tropeiro, mesmo eu pedindo mais tropeiro que arroz. A quantidade também veio bem abaixo da metade. Tem como resolver isso pra mim?”
A comida em si muito boa, único ponto negativo foi a pizza que era muito pequena , deveriam colocar no cardápio “mini pizza”. Serve no máximo 1 adulto e talvez 1 criança. Mas estava gostosa! O sushi estava muito bom, todas as peças, yakisoba demorou muito
Trata-se de um lugar tradicional na cidade, que frequento desde a infância. O atendimento é bom, os preços são razoáveis e a qualidade, de modo geral, é mediana. Em Angra, ainda é comum a cultura de estabelecimentos que oferecem um cardápio muito amplo, r
O peixe estava salgado, a comida estava fria, o quiabo estava cru, a torta estava sem recheio e sem gosto, a moça que estava retornando as travessas estava derrubando restos de comida dentro de outras bandejas, havia cômoda sobre a bancada de alimentos o
Eu ameiiiiii a pizza Margueritha!!! Tudo perfeito para o meu paladar! E nãaaooo gostei da pizza de tomate seco com rúcula por causa da qualidade do tomate seco: muito ácido, gosto ruim. Também não gostei das pizzas doces de chocolate com confete e de br
Onde você encontrará
Angra dos Reis, RJ, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Angra dos Reis