Restaurante Vini Figueira Gastronomia
Local
Travessa Bartholomeu de Gusmão, 140 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-310
Salvador
Descrição
Avaliações
A experiência não foi nada agradável. Apesar de o atendimento ser bom, a comida e os drinks não só deixaram a desejar como também foram decepcionantes. Pedimos o menu week e, nem a entrada, nem o prato principal e nem a sobremesa agradaram. O choripan era
Restaurante incrível, desde comida até atendimento impecáveis. Fomos com 8 pessoas, fizemos reserva antes, e não tivemos problema algum, porém, sempre bom fazer reserva. Todos os pratos da mesa estavam exatamente como pedimos, no ponto certo, e surpreende
Encantado é uma palavra pequena para definir, da entrada até a saída toda a equipe foi perfeita. Mas se dei 5 estrelas a todas as possibilidades daria 10 a David e Raissa. Me senti um convidado de honra.
Excelente restaurante. A comida é saborosa, bem preparada e servida (porção generosa), o serviço é impecável, e o ambiente é muito agradável. Conhecemos na Salvador Week e não nos arrependemos. Vamos voltar certamente. Super recomendo!
Minha experiência foi excelente, não tenho o que dizer estava tudo delicioso, pedimos o mix de entradas e todas eram divinas até o carpaccio que nunca tinha comido e tinha preconceito estava perfeito, destaque para o molho Pesto, a coxinha de camarão com
Comentários
A experiência não foi nada agradável. Apesar de o atendimento ser bom, a comida e os drinks não só deixaram a desejar como também foram decepcionantes. Pedimos o menu week e, nem a entrada, nem o prato principal e nem a sobremesa agradaram. O choripan era
Restaurante incrível, desde comida até atendimento impecáveis. Fomos com 8 pessoas, fizemos reserva antes, e não tivemos problema algum, porém, sempre bom fazer reserva. Todos os pratos da mesa estavam exatamente como pedimos, no ponto certo, e surpreende
Encantado é uma palavra pequena para definir, da entrada até a saída toda a equipe foi perfeita. Mas se dei 5 estrelas a todas as possibilidades daria 10 a David e Raissa. Me senti um convidado de honra.
Excelente restaurante. A comida é saborosa, bem preparada e servida (porção generosa), o serviço é impecável, e o ambiente é muito agradável. Conhecemos na Salvador Week e não nos arrependemos. Vamos voltar certamente. Super recomendo!
Minha experiência foi excelente, não tenho o que dizer estava tudo delicioso, pedimos o mix de entradas e todas eram divinas até o carpaccio que nunca tinha comido e tinha preconceito estava perfeito, destaque para o molho Pesto, a coxinha de camarão com
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador