La Pulperia - Brotas | Parrilla Argentina - Carnes Nobres | Salvador
Local
R. Novo Horizonte, 39 - Acupe, Salvador - BA, 40290-735
Salvador
Descrição
Avaliações
Lugar maravilhoso, atendimento de qualidade, em Especial para o atendente Ronaldo, nos tratou super bem.
O lugar é grande, contando com espaço ao ar livre, semi aberto e de ar condicionado. O atendimento é cortês e ligeiro, assim como o preparo das comidas, que, por serem carnes na parrilla, tendem a demorar. O ambiente é calmo e tranquilo, sem barulhos, bom
Serviço impecável, carne extremamente macia, levemente defumada. Cerveja Patagônia na temperatura ideal. Parabéns ao Sr Fábio pelo atendimento impecável
Segunda vez que vou no La Pulperia. Ambiente muito agradável, bem ventilado, fui atendida por Teixeira, muito atencioso. A comida é bem gostosa! Dessa vez fui com o menu experiência. Eu não curti tanto o cupim, mas o coração da paleta estava ótimo.
Comida boa (mas cara) e ótimo atendimento. O prato de entrada estava muito bom, os pratos principais estavam ok (achei simples, poderiam ser mais elaborados) e o destaque ficou com a sobremesa, a panqueca de doce de leite (recomendo d+), muito boa!
Comentários
Lugar maravilhoso, atendimento de qualidade, em Especial para o atendente Ronaldo, nos tratou super bem.
O lugar é grande, contando com espaço ao ar livre, semi aberto e de ar condicionado. O atendimento é cortês e ligeiro, assim como o preparo das comidas, que, por serem carnes na parrilla, tendem a demorar. O ambiente é calmo e tranquilo, sem barulhos, bom
Serviço impecável, carne extremamente macia, levemente defumada. Cerveja Patagônia na temperatura ideal. Parabéns ao Sr Fábio pelo atendimento impecável
Segunda vez que vou no La Pulperia. Ambiente muito agradável, bem ventilado, fui atendida por Teixeira, muito atencioso. A comida é bem gostosa! Dessa vez fui com o menu experiência. Eu não curti tanto o cupim, mas o coração da paleta estava ótimo.
Comida boa (mas cara) e ótimo atendimento. O prato de entrada estava muito bom, os pratos principais estavam ok (achei simples, poderiam ser mais elaborados) e o destaque ficou com a sobremesa, a panqueca de doce de leite (recomendo d+), muito boa!
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador