Hotel Piramide
Hotel
R. Pernambuco, 161 - Salas 701 e 702 - Pituba, Salvador - BA, 41830-390
Salvador
Descrição
Avaliações
Vheio de ratos. Meu carro ficou fedendo e sujo. Abri o capacete pela manhã, e lá estava uma ninhada de ratos. Horrível. Sujo. Nojento. Colaboradores podiam contribuir mais. Eu jamais vou indicar.
Sem a menor sombra de dúvidas essa é a minha pior experiência num hotel durante toda a minha vida. Cheguei na garagem e ratazanas andavam livremente, o que já diz muito sobre a limpeza e higiene do local. Subi para o quarto e simplesmente não tinha luz no
Serviu ao objetivo, que era estar perto do teatro. O colchão e o ar condicionado são bons, dormi bem. O atendimento é bom. Mas já fiquei em locais mais baratos e mais bem cuidados. Os administradores precisam dar atenção à manutenção do lugar, o vaso sani
Prezados responsáveis pela administração do hotel, Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido durante minha estadia, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde do dia de hoje. No período da manhã, o atend
Experiência nada agradável. Café da manhã fraco, reposição dos alimentos demorada. Quarto com mofo no tenho, tv com problema de antena sintoniza pouco canais. Banheiro com o teto esfarelando, ralo exalando forte odor, tinha que manter a porta fechada, um
Comentários
Vheio de ratos. Meu carro ficou fedendo e sujo. Abri o capacete pela manhã, e lá estava uma ninhada de ratos. Horrível. Sujo. Nojento. Colaboradores podiam contribuir mais. Eu jamais vou indicar.
Sem a menor sombra de dúvidas essa é a minha pior experiência num hotel durante toda a minha vida. Cheguei na garagem e ratazanas andavam livremente, o que já diz muito sobre a limpeza e higiene do local. Subi para o quarto e simplesmente não tinha luz no
Serviu ao objetivo, que era estar perto do teatro. O colchão e o ar condicionado são bons, dormi bem. O atendimento é bom. Mas já fiquei em locais mais baratos e mais bem cuidados. Os administradores precisam dar atenção à manutenção do lugar, o vaso sani
Prezados responsáveis pela administração do hotel, Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido durante minha estadia, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde do dia de hoje. No período da manhã, o atend
Experiência nada agradável. Café da manhã fraco, reposição dos alimentos demorada. Quarto com mofo no tenho, tv com problema de antena sintoniza pouco canais. Banheiro com o teto esfarelando, ralo exalando forte odor, tinha que manter a porta fechada, um
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador