Boia Restaurante
Local
R. José Ávena, 1 - Horto Florestal, Salvador - BA, 40295-510
Salvador
Descrição
Avaliações
Excelente restaurante em Salvador. Equipe muito atenciosa, pratos saborosos e a música ambiente espetacular. Um ótimo custo/benefício também. Elogio destaque para o Giovani que nos atendeu super bem!!!
Salvador é um dos grandes destinos de gastronomia do Brasil, onde cultura, elegância e identidade se encontram à mesa. Para quem busca dica de roteiro gastronômico em Salvador, o blog Viagem Sem Escalas viveu uma experiência completa no Restaurante Boia,
Tivemos a maravilhosa experiência de almoçar no Boia e saímos encantados com tudo que nos foi servido. O ambiente transmite paz, descanso… a comida é de primeiríssima qualidade e o serviço é primoroso. Tempo de espera pelos pedidos dentro do esperado, o g
Fomos ao Boia eu e mais dois amigos. As entradas (Bao e o sanduíche de camarão) estavam deliciosas! Quando fomos pedir os pratos principais, alguns cardápios estavam com menos opções em relação a outros, o que causou estranheza entre nós. Minha amiga pedi
Provamos o menu em 3 etapas do Bóia (Bóia da semana), um ótima opção para conhecer a cozinha da casa com um menu completo e bom custo-benefício. O ambiente é charmoso e intimista, o atendimento é muito cortês e a comida, não poderia ser diferente, é delic
Comentários
Excelente restaurante em Salvador. Equipe muito atenciosa, pratos saborosos e a música ambiente espetacular. Um ótimo custo/benefício também. Elogio destaque para o Giovani que nos atendeu super bem!!!
Salvador é um dos grandes destinos de gastronomia do Brasil, onde cultura, elegância e identidade se encontram à mesa. Para quem busca dica de roteiro gastronômico em Salvador, o blog Viagem Sem Escalas viveu uma experiência completa no Restaurante Boia,
Tivemos a maravilhosa experiência de almoçar no Boia e saímos encantados com tudo que nos foi servido. O ambiente transmite paz, descanso… a comida é de primeiríssima qualidade e o serviço é primoroso. Tempo de espera pelos pedidos dentro do esperado, o g
Fomos ao Boia eu e mais dois amigos. As entradas (Bao e o sanduíche de camarão) estavam deliciosas! Quando fomos pedir os pratos principais, alguns cardápios estavam com menos opções em relação a outros, o que causou estranheza entre nós. Minha amiga pedi
Provamos o menu em 3 etapas do Bóia (Bóia da semana), um ótima opção para conhecer a cozinha da casa com um menu completo e bom custo-benefício. O ambiente é charmoso e intimista, o atendimento é muito cortês e a comida, não poderia ser diferente, é delic
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador