Acarajé da Dinha
Local
Largo de Santana - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-650
Salvador
Descrição
Avaliações
O acarajé é muito gostoso e bem recheado, paguei 18 reais. Quando for vá com paciência porque tem uma fila bem grandinha. É considerado um dos melhores do Brasil. Na minha opinião ele é bem sequinho, bem feito, vem quentinho. É uma comida que é a cara da
Primeiro acarajé que comi em Salvador e foi decepcionante! Não estava bom. Turista, existem melhores acarajés! Não levem esse como experiência. Várias pessoas me falaram que a qualidade caiu muito. Tem fama mas falta sabor. Uma pena...
Infelizmente a experiência não foi boa. A massa estava muito grande e tinha pouco recheio. O sabor também deixou a desejar, estando sem sal e frio. Fomos por ser bem famoso, mas comemos em outros que tem menos reconhecimento, porém possui muito mais quali
O sabor deixou a desejar, não vem com Caruaru, estava meio frio. O atendimento não foi dos melhores e, além disso, você tem que comer em pé pq sequer tem banquinho para sentar. No dia seguinte não passei muito bem e o acarajé tinha sido minha última refei
O acarajé é delicioso! Comprei um doce (semelhante a cocada) de amendoim e tava gostoso demais. O acarajé foi 18 reais e não aceita crédito. Tem bares ao redor e no dia que fui tava tendo música ao vivo. Também há uma igreja na frente do acarajé. Recomend
Comentários
O acarajé é muito gostoso e bem recheado, paguei 18 reais. Quando for vá com paciência porque tem uma fila bem grandinha. É considerado um dos melhores do Brasil. Na minha opinião ele é bem sequinho, bem feito, vem quentinho. É uma comida que é a cara da
Primeiro acarajé que comi em Salvador e foi decepcionante! Não estava bom. Turista, existem melhores acarajés! Não levem esse como experiência. Várias pessoas me falaram que a qualidade caiu muito. Tem fama mas falta sabor. Uma pena...
Infelizmente a experiência não foi boa. A massa estava muito grande e tinha pouco recheio. O sabor também deixou a desejar, estando sem sal e frio. Fomos por ser bem famoso, mas comemos em outros que tem menos reconhecimento, porém possui muito mais quali
O sabor deixou a desejar, não vem com Caruaru, estava meio frio. O atendimento não foi dos melhores e, além disso, você tem que comer em pé pq sequer tem banquinho para sentar. No dia seguinte não passei muito bem e o acarajé tinha sido minha última refei
O acarajé é delicioso! Comprei um doce (semelhante a cocada) de amendoim e tava gostoso demais. O acarajé foi 18 reais e não aceita crédito. Tem bares ao redor e no dia que fui tava tendo música ao vivo. Também há uma igreja na frente do acarajé. Recomend
Onde você encontrará
Salvador, BA, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Salvador