Praia de Piatã
Descrição
Avaliações
Faixa de areia ampla, tem barracas, tem sombreiros, geralmente negocia-se antes quanto à cobranças de mesas... Geralmente eu levo minha cadeira, meu sombreiro. Mas a areia é fina, a água cristalina, uma delícia pra tomar banho. Algumas ondas, eu prefiro
Lugar bonito. Não caia na pegadinha do “só paga o consumo e as cadeiras e guarda sol são grátis”, pergunte sobre a “taxa de serviço” que inventam pra te cobrar , no meu caso , 25 reais , o mesmo valor do meu consumo. Ademais , muitas abordagens de vendedo
A praia é ótima e em alguns períodos bem transparente. O único problema são as barracas de praia que além de cobrar caro, por duas vezes tentaram aplicar golpe na cobrança do consumo. Por isso tomem cuidado, peguem o cardápio e somem a conta.
Se não fosse o esgoto caindo na praia seria um cartão postal, a única coisa eficiente é a GCM (trânsito) passando pra cobrar o estacionamento.
Praia muito tranquila e sem perigo e para não ter erro vai na Baraca DV(Divina) tem o Daniel que atende muito bem e com ótimos preços. Pois tem várias pessoas lesando o banhista.
Comentários
Faixa de areia ampla, tem barracas, tem sombreiros, geralmente negocia-se antes quanto à cobranças de mesas... Geralmente eu levo minha cadeira, meu sombreiro. Mas a areia é fina, a água cristalina, uma delícia pra tomar banho. Algumas ondas, eu prefiro
Lugar bonito. Não caia na pegadinha do “só paga o consumo e as cadeiras e guarda sol são grátis”, pergunte sobre a “taxa de serviço” que inventam pra te cobrar , no meu caso , 25 reais , o mesmo valor do meu consumo. Ademais , muitas abordagens de vendedo
A praia é ótima e em alguns períodos bem transparente. O único problema são as barracas de praia que além de cobrar caro, por duas vezes tentaram aplicar golpe na cobrança do consumo. Por isso tomem cuidado, peguem o cardápio e somem a conta.
Se não fosse o esgoto caindo na praia seria um cartão postal, a única coisa eficiente é a GCM (trânsito) passando pra cobrar o estacionamento.
Praia muito tranquila e sem perigo e para não ter erro vai na Baraca DV(Divina) tem o Daniel que atende muito bem e com ótimos preços. Pois tem várias pessoas lesando o banhista.
Onde você encontrará
Bahia, Brasil
Você também pode gostar
Outros atrativos em Cavalcante